Notícias

6/recent/ticker-posts

Padre Fábio de Melo prega sobre o amor de Deus na igreja de Kleber Lucas: “Cristo destruiu o muro”


O padre Fabio de Melo pregou no culto do último domingo, 30 de abril, na Igreja Batista Soul, do cantor e pastor Kleber Lucas. O evento foi marcado em comemoração ao terceiro aniversário da igreja.

“Hoje foi dia de estabelecer comunhão. Preguei na Igreja batista soul, liderada pelo meu amigo Kleber Lucas. Muito obrigado a todos os pastores e membros da igreja que me receberam com tanto respeito e carinho”, comentou o padre em seu perfil no Instagram.

A Conferência Soul vinha sendo realizada desde a última sexta-feira, 28 de abril, quando o pastor Ed René Kivitz, da Igreja Batista da Água Branca (IBAB), foi o convidado. A presença do sacerdote católico foi fortemente repercutida nas redes sociais.

O sermão pregado por Fabio de Melo foi centrado no tema “O Amor de Deus”. Kleber Lucas usou a rede social para publicar um trecho de um momento de louvor, conduzido pelo padre, com a música “Deus Cuida de Mim”, e outro, em que o padre canta, junto aos fiéis, a música “Segura na Mão de Deus”.

“Cristo destruiu o muro!”, escreveu Kleber Lucas. Nos comentários, a maioria dos usuários que seguem o perfil do pastor aprovou a abertura de espaço para o sacerdote católico e demonstrou satisfação em ver a iniciativa.

“Glória a Deus! Jesus quebra todos os muros levantados pelos homens! Isso é seguir a Cristo e não uma religião! Achei lindo esse encontro! Deus seja louvado sempre!”, escreveu uma internauta. Fonte: Gospel +