Notícias

6/recent/ticker-posts

Oposição de Belo Jardim não se uni e cada grupo visa seus interesses pessoais.

A tão sonhada união pregada por todos não passou apenas de um sonho da população belo-jardinense, líderes, em mais uma busca pelo poder, não atende ao pedido da população e lançam seus próprios candidatos.   

Por onde se andou em Belo Jardim ou mesmo nas redes sociais, esse foi o assunto mais comentado dos últimos dias, visto que, após queda da liminar que mantinha o ex-prefeito João Mendonça no poder, o povo viu uma nova chance para os grupos de oposição se unirem e voltar à prefeitura.   

Pois bem, a união já foi descartada, reuniões e mais reuniões em torno disso que não resultaram em absolutamente nada, líderes que pregaram a união ao público sendo que nos bastidores foi bem diferente, uma luta constante... “Mas pelo poder”.  

Nenhum grupo quis ceder e ser o vice de chapa do outro, todos querendo ser cabeça de chapa e nessa quebra de braço sempre quem perde é a população, pois os interesses pessoais estão acima de um bem comum para toda a comunidade.   

Agora, cabe a cada eleitor escolher o que achar melhor, visto que todos os grupos terão seus representantes à procura do seu voto.  

Essa é a nossa querida Belo Jardim, cidade onde a politica não acaba quando termina.