Notícias

6/recent/ticker-posts

Nota de Gilvandro Estrela, fica a pergunta quem responde pela assessoria de imprensa no governo das estrelas, até agora os Blogs não foram comunicados


Nota:
Gilvandro Estrela esclarece mentiras
No seu segundo dia de administração, o prefeito interino de Belo Jardim, Gilvandro Estrela, foi alvo de ataques e mais mentiras por parte de algumas pessoas ligadas ao ex-prefeito cassado e condenado. O gestor Gilvandro Estrela percorreu, sim, algumas secretarias, mas a notícia divulgada em um blog da cidade sobre o comportamento do prefeito é mentirosa.

Gilvadro Estrela assume que se irritou bastante após visitar o hospital municipal e presenciar a precariedade, a falta de informações (que foram negadas pelo desgoverno cassado), a ausência de médicos e a inexistência de alimentação básica para os pacientes, que está sendo reestabelecida a partir desta quarta-feira (24).

Na Secretaria de Saúde, o prefeito desabafou sobre a falta de equipe de transmissão e da omissão do ex-secretário em apresentar os dados da saúde. Ainda assim, Gilvandro Estrela elogiou os funcionários e pediu apoio de todos para que Belo Jardim possa sair do atraso. O prefeito repudia qualquer tentativa dos adversários de tumultuar este início da nova gestão.
Grata,


Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Belo Jardim - Ascom PMBJ - A serviço da verdade.

Fica a pergunta do Blog Se Liga Belo Jardim, que é a pessoa responsável pela Ascom, pois até agora, a mesma não se comunicou com os Blogs da cidade, lembrando que o monopólio da informação em Belo Jardim, acabou faz tempo , hoje temos diversos Blogs em Belo Jardim, esperando uma resposta do governo das estrelas.