Notícias

6/recent/ticker-posts

Moto roubada foi recuperada pela Policia do 15° BPM em Belo Jardim, PE


Por volta das 17 horas do dia de ontem (Sábado 06/05), o efetivo quando em rondas em acordo com a operação duas rodas, visualizaram a motoneta abaixo descrita ocupada por dois elementos em atitude suspeita, que ao avistarem o efetivo PPMM empreenderam fuga em sentido ao Bairro Maria Cristina neste Município; que ao chegarem em uma estrada de barro derrubaram o veículo e adentraram na vegetação.

Outrossim o efetivo PPMM, não conseguiu localizar os suspeitos, visto que ao fazer busca no referido veículo foi encontrado um revólver calibre 22, que possivelmente seria utilizado em futuros assaltos neste Município; sendo que após consulta constatou-se que a motoneta abaixo mencionada é produto de roubo de acordo com queixa crime na DP local. Fonte: Motiva Gente

Diante dos fatos o efetivo PPMM apresentou a motoneta bem como o revólver em tela à Autoridade Policial para que seja tomada às providências consideradas viáveis.

Matérias apreendidos: Revólver Cal. 22 marca Rossi com numeração suprimida; sem munições; 01(uma_ Shineray cor vermelha placa PCG 1100).