CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Morreu no HRA jovem baleado na sexta-feira (26/05) em Caruaru,PE


Faleceu na manhã desta terça-feira (30) no Hospital Regional do Agreste, o jovem, Daniel Epifanio da Silva, de 23 anos, que mora na Rua da União, na Vila do Aeroporto. Ele foi baleado na noite da última sexta-feira (26), na Rua do Rosário, no mesmo bairro e na ocasião foi assassinado, Willams Fonseca Ferreira, de 16 anos, que morava na rua onde foi morto e ambos foram atingidos com vários disparos de arma de fogo.


De acordo com testemunhas o crime foi cometido por alguns elementos em um veículo prata, que efetuaram os disparos nas vítimas e se evadiram, quando a Polícia Militar chegou no local o Samu ainda não tinha chegado então familiares socorreram o Daniel, levando-o ao HRA, onde ele chegou desacordado e estava internado desde então. A PM informou que populares disseram que o Williams era envolvido em pequenos furtos e possivelmente o alvo era ele e isso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Este foi o 32º homicídio do mês de maio e o 133º do ano de 2017 e este mês está sendo considerado o mais violento da história de Caruaru.Fonte: Adielson Galvão