CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Lula presta depoimento ao juiz Sérgio Moro em Curitiba

Comecou por volta das 14h20 o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz federal Sérgio Movo em Curitiba, no âmbito das investigações da Operação Lava Jato, no processo em que o ex-presidente é acusado de receber propina da empreiteira OAS por meio das reformas de um apartamento triplex no Guarujá, litoral de São Paulo, e de um sítio em Atibaia, no interior do Estado. A defesa do ex-presidente nega que ele seja dono dos imóveis.


Nas proximidades do prédio da Justiça Federal, Lula desceu do carro e cumprimentou manifestantes que o apoiam. Em seguida ele voltou para o carro e seguiu para o depoimento. 

Nesta quarta-feira o ministro do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), Felix Fisher, negou três recursos da defesa do presidente. Um dos pedidos negados foi para gravar em áudio e vídeo a audiência com Moro.

Foi negado também o pedido da defesa para suspender a tramitação de ação penal em que a defesa de Lula pedia acesso, por pelo menos 90 dias, a documentos para análise. O pedido de prazo seria para a apreciação das provas ligadas à Petrobras, anexadas recentemente aos autos.

O terceiro recurso negado manteve para hoje o depoimento.


Fonte: Terra