Notícias

6/recent/ticker-posts

Licitação para contratar empresa para construir estrutura do São João de Caruaru é suspensa a pedido do TCE

Com essa nova decisão, faltando 20 dias para a abertura oficial da festa junina, a construção da estrutura ainda não pode ser iniciada.


O Tribunal de Contas do Estado (TCE) determinou nesta terça-feira (9) a suspensão e a republicação do edital que seleciona a empresa responsável pela estrutura do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Fundação de Cultura e Turismo da cidade, o nome da empresa vencedora do certema seria divulgado também nesta terça-feira.

Por meio de nota, a Prefeitura informou ao G1 que "está avaliando a decisão do Tribunal de Contas do Estado e garante que o calendário da festa está mantido. A gestão municipal reitera seu compromisso em fazer um São João lindo, transparente, com muitas novidades, unindo tradição e entretenimento para todos".

No dia 7 de maio, uma liminar travou a licitação após empresas questionarem o resultado do processo, mas a prefeitura recorreu e conseguiu reverter a situação. Com essa nova decisão, faltando 20 dias para a abertura oficial da festa junina, a construção da estrutura ainda não pode ser iniciada. Fonte:G1