Notícias

6/recent/ticker-posts

Igreja evangélica Marcha para Cristo faz encerramento de campanha da “Rosa Ungida” em Toritama e vidas são abençoadas

A igreja Marcha para Cristo com sede em Belo Jardim e com sua mais nova congregação na cidade de Toritama, tem desenvolvido um grande trabalho de evangelização, curas e libertação.   

Na noite desta última terça-feira (16/05), foi realizado o encerramento de mais uma campanha, desta vez, a campanha da “Rosa Ungida” que levou muitas vidas a libertação e a cura, o que mais chamou a atenção foi à presença de várias pessoas não crentes, todos atentos a mensagem de Deus e esperando do Senhor uma solução para seus problemas.    
O culto teve oração e expulsão dos demônios pelo Pastor Antônio, em seguida a ministração da de Deus através do Pb. Wellington Silva, que ministrou baseado no texto de João capitulo 20 versículo 6 e 7 com o Tema: O Lenço Dobrado. Logo em seguida a Missionária Maria Lima foi usada por Deus em Revelação e passou o recado de Deus para os que estavam presentes, o que pudemos ver foi Deus operando milagres e vidas sendo restauradas e libertas, ao fim, uma pessoa se rendeu aos pés de Cristo o aceitando como único salvador.   
O O Blog Se Liga Belo Jardim esteve presente fazendo toda a cobertura do evento, os vídeos você confere na nossa página no facebook através do link:
https://www.facebook.com/seligabelojardim/

A igreja é sob a direção do Pastor Antônio e a Missionária Maria Lima.