Notícias

6/recent/ticker-posts

Idosa morre após ingerir grane quantidade de remédios na cidade de São João,PE


Uma idosa de 72 anos morreu após ingerir uma certa quantidade de comprimidos no final da tarde de sábado (13) na cidade de São João, PE. Edite Malta de Araújo que morava no bairro Planalto ainda foi socorrida para o hospital municipal, mas faleceu ao receber os primeiros socorros da equipe médica. Ela fazia tratamentos de hipertensão como também já tinha feito tratamento psicológico.
Familiares da idosa informaram a Polícia Civil que, ela saiu do quarto onde dormia, com um copo de água na mão e uma cartela do comprimido Angitens para hipertensão arterial e logo em seguida começou a passar mal, foi quando eles prestaram socorro encaminhando ela para o hospital em carro particular. Eles também informaram que foi solicitado atendimento de urgência a equipe do SAMU local, porém foram informados que o serviço estava desativado naquele momento e foram orientados a prestarem o socorro por conta própria.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no hospital e encaminhou o corpo da idosa para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru onde deverá ser esclarecida a causa da morte.Fonte: Agreste Violento