CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Homem mata a própria esposa em Garanhuns,PE


Uma mulher foi assassinada pelo companheiro na noite deste sábado (20), no bairro de Heliópolis, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, o casal Águeda Ferreira de Lima, de 42 anos e Edvaldo Cordeiro de Farias, de 39 anos, estavam em casa ingerindo bebida alcoólica, quando iniciaram uma discussão. Edvaldo, armou-se com uma faca peixeira e desferiu golpes que atingiram Aguida no pescoço, ombro e peito, ela não resistiu, caiu na cozinha onde morreu na presença da filha de 14 anos.
Vizinhos disseram que ouviram gritos de pedido de socorro, o autor do crime tentou fugir e foi detido por populares, uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), compareceram ao local, realizaram o levantamento do local do crime e o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Edvaldo foi levado para o plantão da 18ª Delegacia Seccional, autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia onde o Poder Judiciário irá determinar o seu recolhimento ao Sistema Prisional.Fonte: Adielson Galvão