Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é assassinado nesta sexta (12) em Caruaru, PE


Um crime de morte foi registrado no finalzinho da manhã desta sexta-feira (12), em frente ao Restaurante Comida Caseira, as margens da via local da BR 104, em frente a Dinter-01 da Polícia Militar e a 4ª Ciretran. A vítima, Ronaldo Adriano da Silva, que era conhecido como “Véi do Saco” e “Seu Madruga”, tinha 38 anos e morava na Avenida Rui Barbosa, no bairro Maurício de Nassau. Ele foi morto a tiros.


A Polícia Militar fez o isolamento do local e acionou a Polícia Civil e a polícia científica que periciou o corpo da vítima e o local do crime. Segundo testemunhas a vítima era amiga do ex-presidiário conhecido por “Pimpolho” que foi morto a duas semanas no bairro Jardim Panorama e sofreu uma tentativa de homicídio recentemente na Praça da Santa Clara e o delegado Márcio Cruz, que esteve no local está investigando para descobrir a autoria do crime e se há ligação entre os dois casos, populares divergem sobre a dinâmica do crime, todos afirmam que a vítima estava sentada, mas alguns afirmam que os assassinos chegaram em um carro e outros dizem que foram dois homens em uma moto.


Este foi o 7º homicídio do mês de maio e o 108º do ano de 2017 em Caruaru e o corpo foi levado para o IML local. Fonte: Adielson Galvão