CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Hélio dos Terrenos afirma que é o nome do Grupo Galvão para ser candidato a prefeito nas eleições complementares


Foto Arquivo Blog Se Liga
Na tarde da última sexta-feira (19/05), a equipe do Blog Se Liga esteve conversando como o empresário Hélio dos Terrenos, que falou sobre seus empreendimentos, sobre politica e a união das oposições.  

Como todos já sabem, Hélio foi candidato a prefeito no pleito 2016, pelo PTB, o mesmo obteve 14.015 votos e chegou a ter seu nome divulgado por diversos meios de comunicação como prefeito eleito, visto que o candidato João Mendonça teve sua candidatura impugnada pela justiça eleitoral.  

Mas, entre idas e vindas Hélio não assumiu a prefeitura, já que João Mendonça através de uma liminar conseguiu ser diplomado prefeito. Pois bem, depois de derrubada a liminar, Belo Jardim pela primeira vez em sua história terá uma eleição complementar e o nome de Hélio figura novamente para ser o candidato a prefeito de Belo Jardim e o blog Se Liga esteve com Hélio para saber se de fato o mesmo será candidato.  

Em primeiro lugar Hélio falou que está muito feliz e confiante, que segue sua vida normal com seus empreendimentos, o mais novo é o Residencial alto da Serra, os trabalhos estão em ritmo acelerado.   
Residencial Alto da Serra, mais um empreendimento de Hélio dos Terrenos 
Agora o que mais nos interessa, existe de fato a união das oposições? Hélio é candidato? Hélio disse que ouve sim algumas reuniões em relação à união, porém afirmou que o Líder do seu Grupo, Cintra Galvão, confirmou que o único nome de grupo é o de Hélio, disse ainda que a pesquisa já foi feita na última eleição e por toda a cidade o nome de Hélio é citado como a mudança que o povo quer.   

Hélio falou para nossa equipe que está muito confiante, pois as pessoas tem clamado seu nome, as pessoas querem uma mudança e vai sim concorrer as eleições complementares como candidato a prefeito.   

Queremos aqui registrar que nossa equipe foi muito bem recebida pela pessoa de Hélio, o qual nós o desejamos sorte nesse novo pleito municipal.