Notícias

6/recent/ticker-posts

Gilvandro Estrela assume prefeitura e promete não decepcionar a população de Belo Jardim, PE

Na manhã desta segunda-feira (22), foi empossado o prefeito interino de Belo Jardim, Gilvandro Estrela. O mesmo chegou acompanhado do neto e da esposa no Fórum da cidade.

Gilvandro recebeu a notificação do Tribunal Regional Eleitoral com a comunicação do afastamento do ex-prefeito João Mendonça. Após isso, ele foi até a sede da Câmara Municipal da cidade, onde assinou o termo de posse, de lá o mesmo foi até a prefeitura fez questão de fazer o percurso a pé, acompanhado de seus correligionários. Ao entrar na prefeitura cumprimentou funcionários e foi até o gabinete do prefeito, onde, recebeu de Dona Elizabete ex-secretária de Educação o comando do governo municipal.

No lugar de Gilvandro, à presidência da Casa Legislativa vai ficar com o vereador José Anselmo, o Tenente (PTB), que está no terceiro mandato.
Ao assumir, o prefeito interino fez críticas à antiga gestão. "Estamos com o hospital praticamente fechado, com matadouro interditado pela justiça, ruas escuras e muita violência. O desafio é grande, mas vamos nesses 40 dias ter uma gestão transparente e não decepcionar a população de Belo Jardim", disse.


Veja as fotos exclusivas do Blog Se Liga Belo Jardim que esteve acompanhado todos os momentos da posse.