Notícias

6/recent/ticker-posts

"Falta um artilheiro no time", afirma técnico do Central


O Central encara na tarde deste domingo o Coruripe, no estádio Lacerdão, às 16h, pela segunda rodada do Grupo A7 da Série D do Brasileiro. O técnico Álvaro Gaia realizou um treino recreativo na manhã deste sábado, mas o time titular foi definido no coletivo da sexta-feira. O comandante afirmou que o time melhorou muito durante a semana, porém, não tem um camisa nove.

- Essa equipe deu mais consistência. Falta um artilheiro no time, mas fizemos um bom treino. O campo melhorou 200%, agora estamos trabalhado nele. É semana a semana. Nesse campeonato, já vi times que viraram o turno sem nenhum ponto e se classificaram no fim para a segunda fase. A cada semana nós vamos criando corpo, é devagarzinho. Tenho certeza que três pontos domingo serão fundamentais para uma semana tranquila e buscarmos contratações.

Gaia também aproveitou para convocar a torcida para a partida e pediu o apoio dos centralinos durante toda a competição.

Precisamos do apoio do torcedor para essa luta, realmente é difícil. Queremos conquistar a confiança de vocês [torcida]. Estamos aqui para ajudar da melhor maneira possível. Se comparecerem, vai melhorar a autoestima dos jogadores.

De acordo com membros da diretoria, um atacante está sendo negociado com o clube e deve ser anunciado na próxima segunda-feira.Fonte:Globo Esporte.com