CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Everton Felipe esquece vantagem contra Danubio e vê Sport ofensivo no Uruguai

Provável substituto de Diego Souza, lesionado, para o duelo contra o Danubio-URU, o meio-campo Everton Felipe adiantou que o Sport pretende esquecer a vantagem conquistada na Ilha do Retiro, quando o leão bateu os uruguaios por 3 a 0. Embora reconheça que o Rubro-Negro está em boa condições para avançar à próxima fase da Copa Sul-Americana, ele descarta a possibilidade de atuar de forma mais cautelosa, nesta quinta-feira.   

- Não vamos ficar presos na vantagem que conquistamos. Não gosto dessa ideia de entrar para administrar. Não é raro vermos times que acabam sendo eliminados porque se acomodaram com uma vantagem. Claro que temos uma boa condição, mas isso não nos faz relaxar. Vamos entrar para decidir.
Ciente de que o Danubio não faz boa temporada - é o 11º no Campeonato Uruguaio -, Everton Felipe acredita que o Sport precisa tentar tomar as rédeas da partida. Cenário parecido com o que aconteceu no duelo da Ilha do Retiro.   
A melhor forma de respeitamos o Danubio é jogando para cima. Temos que ter uma postura igual a que tivemos no primeiro jogo. Atacando, tentando chamar o jogo e fazendo os gols quando criarmos chances.  

Em relação ao desgaste físico, o atleta, que enfrentou mais de 10 horas de viagem até chegar ao Uruguai, na madrugada desta quarta-feira, acredita que o Sport não será prejudicado pelas condições do elenco.  

- Foi uma viagem desgastante, que não estamos acostumados. Mas teremos tempo suficiente para descansar e trabalhar com tranquilidade. Estamos esperando esse jogo há algum tempo e não acredito que o cansaço vá nos atrapalhar. Fonte: Globo Esporte