Notícias

6/recent/ticker-posts

Equipe "Desperta Belo Jardim" esclarece a população o que houve

O Blog Se Liga Belo Jardim, recebeu nota de esclarecimento por parte da equipe do grupo de Jovens do projeto "Desperta Belo Jardim" para esclarecer a população o trabalho que foi feito na cidade no dia 1º de maio (Dia do Trabalhador), alguém se sentiu incomodado com os cartazes que foram espalhados pela cidade e em algumas casas. Vejam abaixo: 
Não divulgaremos o nome da pessoa, por isso manchamos a imagem 

NOTA:
"Nossa intenção com os cartazes do #DespertaBeloJardim foi apenas a de propagar o amor de Deus pelos 4 cantos da cidade. Pedimos desculpas se alguém se sentiu ofendido, ou encarou a ação como um ato de vandalismo, nos perdoe se porventura algum cartaz foi colado em algum lugar indevido, nos próximos (Que já estamos sonhando) isso não irá mais acontecer! 

De qualquer forma, quero enaltecer aqui que Jesus é lindo e é o único que pode mudar nossa cidade!"  

Nós que fazemos o blog Se Liga, nos sensibilizamos com a equipe e queremos esclarecer com nossa opinião também. O que os jovens fizeram na cidade foi um ato digno de aplausos. Vivemos em uma cidade em que o ódio prevalece, onde não se respeitam as pessoas, a criminalidade toma conta de modo que, essa equipe quis e levou um pouco de amor aos corações, um pouco da palavra de Deus, onde ela e só ela, é capaz de transformar a vida das pessoas. Foi um lindo trabalho realizado!

Vale salientar, que Vandalismo passa muito distante disso, vandalismo vemos por partes de marginais, esses jovens são pessoas de Deus que tem amor ao próximo. Abaixo vejam o significado de Vandalismo e tirem suas conclusões...




Abaixo prints que mostram o quanto as pessoas abraçaram essa ideia:




Caso a pessoa queira se pronunciar a respeito, nós que fazemos o blog deixamos o espaço aberto para o direito de resposta.
Se Liga Belo Jardim!