Notícias

6/recent/ticker-posts

Empresa vencedora da licitação para construir estrutura do São João de Caruaru será divulgada dia 9 de maio, diz prefeitura

Uma liminar travava o processo licitatório e a estrutura não poderia começar a ser construída.


Por meio de nota a prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, informou que foi cassada a decisão liminar que travava o processo licitatório sobre a construção da estrutura para o São João 2017. De acordo com a gestão, o trâmite segue normal e no dia 9 de maio vai ser conhecido o nome da empresa vencedora do processo.

"A Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru esclarece que o processo licitatório para a escolha da empresa responsável pela estrutura do São João 2017 está prosseguindo normalmente, conforme padrões executivos do certame. Na última quinta-feira (04), o presidente do Tribunal de Justiça cassou a liminar que suspendia o processo", diz a nota.

Ainda de acordo com o texto, "o resultado com a empresa ganhadora da licitação está previsto para o dia 9 de maio. A Fundação reitera seu compromisso em fazer um São João lindo, com muitas novidades e para todos, unindo tradição e entretenimento", diz.

No entanto, ainda existe a possibilidade de um novo recurso ser impetrado pelas empresas que entraram na disputa e adiar o processo. A gestão ainda não anunciou a programação oficial do evento, mas em entrevista, a prefeita Raquel Lyra disse que anuncia até o fim dessa semana não apenas as atrações, mas também o novo formato da festa.

Sobre os problemas que a gestão enfrenta, como perder uma concorrência do Ministério do Turismo com outras cidades cidades, entre elas Campina Grande, a tucana foi enfática. “A gente não encontrou nenhuma informação do São João do ano passado, começamos do zero. Estamos fazendo o possível. Aprovamos em tempo recorde a captação de recursos pela lei Roaunet e boa parte do que será investido no São João virá dessa ação”, disse. Fonte: G1