Notícias

6/recent/ticker-posts

Em Belo Jardim candidatos registram candidaturas para eleição suplementar


Neste sábado (27), três coligações registraram candidatos para as novas eleições de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. A disputa será no próximo dia 2 de julho. A cidade terá novas eleições porque o prefeito João Mendonça (PSB) teve o registro de candidatura cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral.
  


Estarão na disputa Gilvandro Estrela (PV) e Pitomba da Lotação (DEM), pela chapa União por Belo Jardim. Compõe a coligação os seguintes partidos: SD, PCdoB, DEM, PEN, PV, PTC, PMDB, PSL. (Chapa que têm o apoio do Ministro Mendonça Filho).

A Coligação, Belo Jardim para todos, é composta pelo PTB, PRB, PDT, PMN, PT, PP, PRTB, REDE, PSC. Concorre com o Empresário Hélio dos Terrenos (PTB) e Silvano Galvão (PTB), como vice-prefeito. (Chapa que tem o apoio do ex-deputado e ex-prefeito de Belo Jardim Cintra Galvão). Fonte: Jardim do Agreste

A outra chapa, Experiência comprovada, é composta pelo PSB, PSDB. Concorre com Luiz Carlos (PSB) e Elizabeth Gomes (PSB), como vice-prefeita. (A coligação tem o apoio do ex-prefeito João Mendonça).