Notícias

6/recent/ticker-posts

Denúncia! Alunos da Escola Tenente João Cordeiro, da Vila Raiz, são liberados mais cedo por falta de água para higienização. “O sanitário está a mais de oito dias sem uma limpeza”.

O Blog Se Liga Belo Jardim, recebeu denúncia de pais e alunos da Escola Tenente João Cordeiro, da Vila Raiz, veja abaixo texto enviado a nossa redação:   

“Pais e alunos da Escola Tenente João Cordeiro da Vila Raiz denunciam a falta de água na referida escola, pois os alunos não estão em condições de permanecer na escola sem água para a higienização. Sem água os alunos estão saindo da escola as 09h00min, pois os pais estão com medo que os seus filhos ao fazerem uso dos sanitários que já está há mais de oito dias sem água e sem limpeza, os mesmos possam contrair alguma doença. Pais e alunos da comunidade fazem um apelo ao blog Se Liga para que o mesmo publique esse descaso com a saúde dos alunos.  

A falta de água tem interferido no andamento das aulas, pois sem poder utilizar os sanitários os alunos são mandados pra casa antes do horário normal. Os alunos da manhã largam às 09h00min e os da tarde as 15h00min.”  
Nós que fazemos o blog Se Liga Belo Jardim, lamentamos que fatos dessa natureza ainda ocorram em nossa cidade, não se pode admitir um absurdo como este. Pedimos a Secretaria de Educação do Município que se sensibilize e resolva o mais rápido possível essa situação. Caso queiram se pronunciar a respeito da denúncia o espaço aqui no blog está aberto para o direito de resposta.

Nosso e-mail: seligabj@gmail.com