Notícias

6/recent/ticker-posts

Defesa Civil interdita áreas em Garanhuns

A coordenadoria de Proteção e Defesa Civil (Compdec) de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, efetuou mais duas interdições na cidade. No sábado (27), foi realizada a interdição de uma parte da estrada próxima ao Castelo João Capão, que vai no sentido do distrito de São Pedro. Após a interdição, a ocorrência foi repassada para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, que tomará as devidas providências para o reparo necessário da estrada.
Outra ocorrência foi realizada neste domingo (28). O Corpo de Bombeiros interditou a área de um talude revestido com argamassa do Residencial Vila Verde, localizado na Rua Getúlio Zooby Júnior, no bairro Dom Thiago Postam. A área apresentou desabamentos na madrugada do sábado.

Ainda no fim de semana, a Defesa Civil também realizou vistorias na rua Carmerinda Vieira de Melo e na rua Araci de Almeida, no bairro Parque Fênix. A Compdec informa que em qualquer caso de ameaça de desabamento, é necessário ligar imediatamente para o número (87) 99900-3333.Fonte: G1 Caruaru