Notícias

6/recent/ticker-posts

Começa montagem da estrutura no Parque de Eventos Luiz Gonzaga


São 40 pessoas trabalhando das 8h às 22h. O trabalho começou fora do cronograma devido aos processos burocráticos envolvendo o processo licitatório.


começou neste sábado (13) a montagem da estrutura do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O início das obras aconteceu no Parque de Eventos Luiz Gonzaga, na área de restaurantes e o palco principal da festa. De acordo com a prefeitura, cerca de R$ 5 milhões serão investidos em toda estrutura, que contempla ainda o Alto do Moura.


São 40 pessoas trabalhando das 8h às 22h. O trabalho começou fora do cronograma devido aos processos burocráticos envolvendo o processo licitatório. A gestão teve que revogar o edital de licitação. Uma das empresas contestou o processo para contratação de quem ficaria responsável pela montagem da estrutura da festa, a prefeitura conseguiu na justiça cassar uma liminar, mas o Tribunal de Contas do Estado determinou uma nova publicação do edital.


Alegando falta de tempo suficiente, já que a abertura do São João se aproxima, a prefeitura resolveu escolher a empresa de forma emergencial, por contratação direta, sem precisar passar pelo processo licitatório. A prefeita Raquel Lyra fez o anúncio durante entrevista coletiva e disse que a empresa contratada é a mesma que vem montando a estrutura nos últimos dois anos.

Lançamento


Na próxima segunda-feira (15) será realizada pela prefeitura de Caruaru a festa do lançamento oficial da programação de shows dos polos e Parque de Eventos Luiz Gonzaga. A ação acontece no Distrito de Pau Santo, zona rural. Entre as atrações confirmadas estão Elba Ramalho, Petrúcio Amorim, Azulão, Alcymar Monteiro, Matheus e Kauan, Gustavo Lima, Batista Lima, Bell Marques, Dorgival Dantas, Lenine, Arnaldo Antunes e Aviões do Forró. Fonte: G1