CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Com Daniel Alves inspirado, Juventus vence e avança para a final da Liga dos Campeões

Com a tranquilidade do 2 a 0 no jogo de ida, a Juventus conseguiu garantir a vaga na final da Liga dos Campeões nesta segunda-feira após vencer o Monaco por 2 a 1, na Arena Juventus. Os gols da partida foram marcados por Daniel Alves e Mandzukic. Mbappé marcou o gol dos visitantes. O placar agradado ficou em 4 a 1 para os italianos.   

Agora a Velha Senhora segue a sua vida no Campeonato Italiano, que está encaminhado, e espera o vencedor do jogo entre Real Madrid e Atlético de Madrid. No primeiro jogo, os merengues venceram por 3 a 0. A grande final será no Millenium Stadium, em Cardiff, no dia 3 de junho.   

O jogo 
Precisando buscar o resultado, o Monaco adotou uma postura ofensiva desde o primeiro minuto, tentando pressionar a saída de bola dos italianos. Para fugir da pressão, a Juventus buscou tocar a bola entre seus três zagueiros e, quando necessário, chutava a bola para frente.   

Aos quatro minutos a primeira grande chance surgiu. João Moutinho chutou de fora da área e a bola desviou na marcação. Na sobra, o atacante Mbappé dominou a bola no lado esquerdo da grande área, finalizou cruzado e acertou a trave, entretanto ele estava em posição de impedimento.   

Depois de alguns minutos sem grandes chances criadas, mas um jogo muito intenso, a Velha Senhora desperdiçou uma grande oportunidade aos 20 minutos. Os mandantes pegaram o time francês desorganizado e Dybala abriu o jogo com Higuain, que tentou encobrir o goleiro, mas bateu mal e viu Glik cortar com tranquilidade.    

Quatro minutos depois, Subasic impediu o primeiro gol italiano. Higuain recebeu a bola na entrada da área e rolou para Mandzukic. O atacante croata bateu de primeira e parou no goleiro do clube do principado.   

Depois de uma pequena pressão do time francês, Buffon fez a reposição rápida e a Velha Senhora puxou um ótimo contra-ataque. Depois de inverter a jogada, Daniel Alves cruzou a bola para dentro da área e Mandzukic fez uma ótima cabeçada. Após defesa de Subasic, o croata mandou a bola para o fundo do gol no rebote.   

Três minutos após abrir o placar, Higuain voltou a balançar as redes. No lance, Daniel Alves enfiou a bola para o atacante argentino, que carregou para a área e finalizou na saída do goleiro, entretanto estava impedido por centímetros e o gol não valeu. A partida continuava 1 a 0 para a Juve.   

No final da primeira etapa, Mendy fez uma bela jogada pelo lado esquerdo e cruzou a bola, contudo Chiellini fez o corte. Em seguida, Daniel Alves deixou Dybala na cara do gol e o atacante parou no goleiro Subasic.   

O primeiro tempo ainda reservou um golaço para os torcedores. Após cruzamento de escanteio desviado pelo goleiro, Daniel Alves bateu de voleio, de fora da área, para mandar a bola para o fundo do gol.  

Na volta do intervalo, a Juventus chegou assustando e quase ampliou o placar aos nove minutos. Pjanic deu grande passe para Cuadrado, que entrou no lugar de Dybala, mas o colombiano foi travado por Jemerson.   

O Monaco reduziu a diferença aos 23 minutos. João Moutinho fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro. A bola passou pelo goleiro Buffon e Mbappé apareceu na pequena área para empurrá-la par ao gol.  

Os comandados de Leonardo Jardim tentaram pressionar após conseguir o empate após marcarem seu primeiro gol, contudo a equipe da casa se postou muito bem defensivamente, evitando grandes oportunidades dos franceses. Fonte: MSN