Notícias

6/recent/ticker-posts

Chico Pinheiro realiza palestra em Caruaru sobre cenário do Brasil na atualidade

Seminário sobre economia e perspectivas de mercado será realizado na Fiepe sendo voltado para executivos, gestores, empreendedores, estudantes universitários dos cursos de Administração, economia e gestão empresarial.


Será realizada na próxima sexta-feira (12) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, o Seminário “Por dentro da Economia e perspectivas de mercado”. A ação da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco traz palestra do jornalista da TV Globo, Chico Pinheiro, que vem falar sobre o cenário do Brasil na atualidade.

Chico é um dos grandes nomes do jornalismo brasileiro e atua como âncora do Bom Dia Brasil e, eventualmente, apresenta o Jornal Nacional. O evento acontece no Teatro do Shopping Difusora, das 16h às 21h. Com o seminário, a Fiepe proporciona ao público os benefícios da ampliação do conhecimento e, também, da experiência prática que os negócios precisam.

Evento

Antes da palestra, Caixa, Banco do Brasil, Banco do Nordeste e Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vão apresentar linhas de créditos e atender aos empresários, por meio de uma mesa redonda e de um balcão de crédito com atendimento personalizado. Em seguida, os economistas Thobias Silva e Paulo Guimarães irão conduzir o painel de discussões sobre a economia de Pernambuco com foco no Agreste.

O painel com os especialistas proporcionará ao público uma abordagem de conteúdo voltada para a realidade das empresas da região, com o objetivo de orientar as atividades coorporativas para a recuperação econômica diante do cenário nacional. Thobias Silva é gerente do Núcleo de Economia e Negócios Internacionais da Fiepe, economista com experiência no setor financeiro, mercado bancário e de capitais.

Executivos, gestores, empreendedores, estudantes universitários dos cursos de Administração, Economia, Gestão Empresarial e áreas afins e empresários do segmento de comércio e serviços são esperados. Devido à demanda, a Fiepe está disponibilizando um translado gratuito saindo da sede da Fiepe no Recife, localizada na Avenida Cruz Cabugá, nº 767, em Santo Amaro.

Acesso

Para garantir presença no evento, é necessário entrar em contato com a Fiepe Agreste pelos telefones: (81) 3722-5667 ou (81) 9 9123-7888 ou pelo e-mail: regional.agreste@fiepe.org.br. O valor do investimento é de R$ 200 com até 30% de desconto para a indústria. Estudantes e idosos têm até 30% de redução na inscrição, de acordo com a política de descontos da Federação. Fonte: G1