Notícias

6/recent/ticker-posts

CHARGE NO FACE SOBRE SUPOSTO DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO PELO PREFEITO JOÃO JATOBÁ VIRALIZA NO FACEBOOK



  O Facebuquiano Gletson Lima publicou em seu perfil social charge que satiriza o Prefeito João Jatobá e viraliza com quase 100 compartilhamentos, além de muitas curtidas e comentários

Condenado pela Justiça por prejuízo aos cofres públicos e obrigado a devolver o dinheiro, bem como réu por supostos crimes em mandatos anteriores, cujo assunto é quadrilha, apropriação indébita, fraudes em licitações aos montes, desvio de quase um milhão de reais da saúde, quase três milhões para empresa laranja chamada Locaserv, importe milionário para serviço voluntário, é isso mesmo que você leu, serviço voluntário.

Também consta na lista de ilícitos do Município sob administração de governos corrompidos do Jatobá, desvio do Fundeb, das taxas de abate, indícios de desvio de dinheiro público através de contas salários de servidores e contratados. Enquanto isso, cresce vertiginosamente a fortuna do Prefeito. Perguntamos:  Até quando Belo Jardim viverá sob esse clima de escândalos na administração pública, servido de chacota?

Perguntamos também se o Prefeito vai continuar a sua estratégia fracassada de processar as pessoas por externar suas opiniões? Porque daqui a pouco o Fórum de Belo Jardim só vai servir para cuidar do egão do Prefeito que busca resgatar o respeito a sua figura pública a muito tempo perdido.
Fonte: Dr. Leandro Martins