CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Boi da Gente traz debate, poesia e música para praça pública


Maio já começou agitado nos solos belo-jardinenses, isto porque o Grupo Cultural Boi da Gente deu início a agenda de novos ensaios abertos. Nesse domingo (7), a população desfrutou de debate, poesia e música, tudo isso em plena Praça do Padre Cícero.

“O movimento da cultura Popular não pode parar jamais. Isso é um compromisso do Boi com seus integrantes e os artistas da nossa cidade. Desenvolver a cultura é uma responsabilidade nossa ao lado do povo de nossa terra”, conta Léo Lira, um dos integrantes do grupo.


Para manter a cultura sempre em movimento, o grupo se reuniu em praça pública e contou com a participação de mais uma edição do programa de rádio Erectus Cactus, dessa vez entrevistando o artista Adones Valença. Seguindo a programação, houve um recital de poemas com os poetas da cidade Edson Kajuru, David Henrique, Carlos Gomes e Pierre Tenório.

Além disso, a praça ficou pequena para o rap de Jurandex e das participações de PRK e FDR-ATP. No final, o público ainda dançou o restante da noite ao som do maracatu do Boi da Gente. Outros ensaios abertos já estão sendo pensados pelo grupo, que visa sempre movimentar a cena cultural da cidade.

Fotos: Katharyne Bezerra