Notícias

6/recent/ticker-posts

Assaltantes são presos apos perseguição policial em Lajedo, PE


Três assaltantes foram presos na tarde desta sexta-feira (19), após assaltarem populares no bairro do Socorro, em Lajedo no Agreste de Pernambuco.

Três pessoas compareceram à delegacia informando que foram vítimas do trio que utilizada um veículo Celta, cor cinza, placa EEW-9398, com as informações, policiais civis e militares deram início a diligências que resultaram na localização dos elementos, que efetuaram disparos de arma de fogo contra o policiamento.


Foi realizada perseguição ao veículo que seguiu em alta velocidade pela rodovia BR-423, onde nas proximidades do trevo de acesso a Ibirajuba, efetuaram maios disparos que foram revidados tendo o motorista perdido o controle, batido em uma guia de proteção.

Um dos assaltantes identificado como, Joseval Josinaldo José da Silva, de 25 anos foi alvejado por dois disparos, ele portava um revólver calibre 38, com três munições intactas e três deflagradas, também foram presos Manoel Galdino da Silva Júnior, de 19 anos e Bruno Alves Serafim Alves da Silva, de 20 anos, todos residentes em Caruaru.


Com eles foram encontrados nove aparelhos celulares e um óculos, o ferido foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Maria da Penha, em Lajedo, e devido complexidade do caso foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Os demais foram levados para a delegacia, reconhecidos pelas vítima e autuados em flagrante.Fonte: Agreste Violento