Notícias

6/recent/ticker-posts

Araújo e Central não chegam a acordo e jogador segue pedindo R$ 400 mil


Araújo e Central estiveram frente a frente na manhã desta quarta-feira, em audiência proveniente de Ação Trabalhista. O presidente Lícius Cavalcanti compareceu ao encontro representando o clube ao lado do advogado Danilo Melo e não fechou nenhum tipo de acordo com o atleta.

Segundo Araújo, a gestão do Central não cumpriu o contrato na passagem do jogador pelo clube em 2016, quando ele disputou o Campeonato Pernambucano. O valor da ação é de R$ 400 mil, que já acumula as multas. Ainda de acordo com o atleta, ele não recebeu nenhum valor do clube enquanto jogou na Patativa. Araújo também afirmou que está disposto a aceitar uma proposta de acordo com o Central.

Em conversa com o GloboEsporte.com, Lícius Cavalcanti informou que está em negociação com Araújo e espera ter algum novo posicionamento sobre o caso nos próximos dias. Ainda segundo o presidente, a participação do atleta defendendo as cores do Central no Campeonato Brasileiro da Série D não está descartada. Araújo tem contrato com o Las Vegas United. Uma nova audiência está marcada para o mês de setembro. Fonte: G1