Notícias

6/recent/ticker-posts

Após chuvas, Feira da Sulanca registra baixo movimento em Caruaru

Comerciantes podem ter tido dificuldades para se deslocar após as fortes chuvas registradas na região entre o sábado (27) e o domingo (28).


Após mais uma madrugada chuvosa em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, a Feira da Sulanca registrou um baixo número de pessoas na manhã desta segunda-feira (29). A prefeitura ainda não divulgou o número oficial de comerciantes que estiveram na feira.

As fortes chuvas em toda região podem ter dificultado o deslocamento dos sulanqueiros nesta segunda. Além do baixo movimento no local, o nível do rio Ipojuca também chama atenção.

De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), o rio transbordou durante a madrugada do domingo (28), mas nesta segunda o volume diminuiu.

Chuvas em Caruaru

De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), Caruaru registrou 219,97 mm entre o sábado (27) e o domingo (28). As passagens molhadas dos bairros João Mota, Severino Afonso, entre o bairro Rendeiras e José Liberato e Vassoural ficaram inundadas e impossibilitaram a passagem de carros a partir do início da noite do sábado.

Uma casa no Monte Bom Jesus desabou parcialmente e três pessoas ficaram levemente feridas. Uma mulher de 44 anos e dois homens de 70 e 74 anos foram atendidos e liberados em seguida. Eles foram abrigados por vizinhos.

Ao longo das últimas 24 horas, o o Corpo de Bombeiros intensificou as ações em alguns bairros como o Nova Caruaru, Três Bandeiras, Caiucá e Severino Afonso.


Fonte: G1