Notícias

6/recent/ticker-posts

Ambulância bate contra mureta da BR-232 em PE e pacientes são arremessados para fora do veículo

Trecho onde o acidente ocorreu estava molhado por causa das chuvas. Motorista perdeu o controle da ambulância em Altinho, no Agreste.



Quatro pessoas ficaram feridas após serem arremessadas para fora de uma ambulância no domingo (28) em Altinho, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a secretaria de Saúde do município, o motorista perdeu o controle do veículo por causa da chuva e colidiu contra a mureta de proteção da BR-232.

Ainda segundo a prefeitura, durante o acidente, a porta de trás da ambulância abriu. Duas grávidas e outras duas pessoas, que estavam acompanhando as pacientes, foram arremessadas, conforme informou a assessoria.

De acordo com a secretaria, ninguém morreu, mas uma grávida está em estado grave e foi levada para um hospital do Recife após entrar em trabalho de parto.

O motorista da ambulância foi atendido no local e passa bem. A outra paciente e os acompanhantes também foram socorridos. Até a publicação desta matéria, o estado de saúde deles não foi informado.

Chuvas em Pernambuco

Cidades do Agreste e Mata Sul receberam um grande volume de chuvas, o que não ocorria desde 2010, quando houve a última grande cheia no Estado. No entanto, o grande volume deixou ao menos quatro mil desalojados, vários desabrigados, dois mortos e dois desaparecidos. O governador do estado, Paulo Câmara (PSB), decretou estado de calamidade em 15 municípios. Fonte: G1