CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Adolescente é assassinado na zona rural de Lajedo, PE


Um adolescente de 17 anos foi assassinado na noite desta segunda-feira (15), na zona rural do município de Lajedo, Agreste de Pernambuco.

A vítima José Henrique da Silva, de 17 anos, participava de uma bebedeira com outros homens dentro de uma residência no Sítio Cantinho II, quando o local foi invadido por dois homens fortemente armados. Testemunhas revelaram que eles disseram que só queriam o adolescente, mandaram os demais deitarem no chão, apontaram as armas para a vítima e começaram a atirar.


Pelo menos 10 tiros atingiram José Henrique, um dos disparos de espingarda calibre 12 praticamente destruiu a cabeça ficando pedaços da massa encefálica espalhados pela casa, após o crime a dupla fugiu a pé.

A autoria do crime é desconhecida, curiosos que estavam no local disseram que a vítima tinha envolvimento com ações criminosas, e que ano passado elementos andaram a procura dele para matá-lo.


O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela Delegacia de Lajedo. Fonte; Agreste Violento