Notícias

6/recent/ticker-posts

'Um ato de desespero', diz sertanejo Victor sobre denúncia de agressão à esposa

Indiciado nesta terça-feira pela Polícia Civil de Minas Gerais por agressão à sua esposa, Poliana Bagatini, o cantor Victor Chaves (da dupla Victor e Leo) se pronunciou através de vídeo nas redes sociais. Em publicação no seu perfil do Instagram, o sertanejo comentou a oficialização do inquérito e afirmou que se tratou de "um ato de desespero".    

Apesar de não dar detalhes sobre o ocorrido, no vídeo, de pouco mais de 30 segundos, o músico afirma que a sua motivação seria proteger a filha do casal, de apenas um ano de idade. "O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa completamente fora de si de pegar uma criança de um ano. Pela minha filha, o que eu fiz, eu faria de novo. Então, tudo está sendo apurado devidamente", disse Victor. O músico disse realizar o vídeo para esclarecer boatos e lembrou que foi indiciado pela contravenção penal vias de fato: "Ou seja, eu não machuquei ninguém".     

Na manhã desta terça, a Polícia Civil de Minas emitiu um comunicado informando a conclusão pelo indiciamento de Victor pela "contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688/41, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima". Fonte: Diário de Pernambuco