Notícias

6/recent/ticker-posts

Triplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (07) na PE 103, na zona rural de Sairé


Um triplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (07) na PE 103, na zona rural de Sairé, as vítimas, Mateus Cabral de Carvalho, conhecido por “peteleco” de 18 anos; José Roberto Severino da Silva, conhecido por “Cara Véia” de 19 anos e Selton Gustavo Ferreira de Lira, de 17 anos, foram mortas a tiros dentro de uma chácara com piscina que eles alugaram para comemorar o aniversário do “Peteleco” que completaria 19 anos na próxima segunda-feira.


De acordo com informações, além dos três jovens havia algumas garotas e um amigo, os algozes pularam o muro da chácara e renderam os jovens, pouparam a vida das mulheres e só não mataram o amigo porque o mesmo se escondeu dentro de um banheiro.


O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Bruno Vital, foi ao local onde acompanhou o levantamento cadavérico realizado pelo IC e aproveitou também para ouvir as testemunhas e esses procedimentos ocorreram durante toda a noite. Os corpos dos rapazes foram encaminhados para o IML de Caruaru. Fonte: Adielson Galvão