Notícias

6/recent/ticker-posts

TODOS POR BRENDA:Criança de Belo Jardim tem leucemia e precisa de doação de sangue; AJUDE VOCÊ TAMBÉM


A pequena Brenda Carollyne de apenas 2 anos e 9 meses, que reside em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. está internada no Hospital Osvaldo Cruz no Recife, e foi diagnosticada aos dois anos com Leucemia.


Brenda está fazendo várias sessões de quimioterapia, a família pede a população Belojardinense que procure um posto de arrecadação do Hemope mais perto de sua cidade, para fazer a sua doação. A pequena Brenda precisa do tipo sanguíneo tipo O+ mais qualquer tipo de sangue, poderá ser doado as pessoas amigas poderão entra em contato com Graciete Maria ( vovó de Brenda) pelo celular (81) 9814-5714

A mesma está precisando de sangue urgente, vamos nos mobilizar e ajudar a pequena Brenda.

Vamos ajudar essa florzinha gente.  Ela é de Belo Jardim, tem leucemia e está precisando de sua ajuda, quem puder doar sangue, qualquer tipo sanguíneo. Vamos ajudar Brenda a florescer 😍!!

É só dizer que está doando para :
Brenda Carollyne da Silva Souza
Hopistal: Universitário Oswaldo Cruz
RECIFE-PE

Para quem mora em Garanhuns e quer ajudar, é só ir ao Hemope e falar que é doação específica , falar o nome dela completo e o hospital que ela está internada. Eles vão entregar um comprovante, aí você fotografa e coloca nesse grupo https://chat.whatsapp.com/invite/JbGSAAK1PueLGUHnC7V76H para que a mãe dela comprove lá no Oswaldo cruz que vai chegar sangue pra ela.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO HEMOPE: SEGUNDA A QUINTA DAS 13 ÀS 17 HORAS

Outros contatos
081- 97301 9329 Wany
081-99173 2066 Andréia
081-99378 0153 Rayssa

Quanto mais pessoas entrar em contato será mais fácil para que a família consiga um carro para levar todos para o local de doação.