Notícias

6/recent/ticker-posts

Safadão aparece de cabelo curto durante gravação de DVD em Miami


Wesley Safadão deu adeus ao cabelão. O cantor mostrou seu novo visual, agora com cabelo curto, durante a gravação do DVD “WS in Miami Beach”, nos Estados Unidos, que será lançado no início do segundo semestre. Sob um sol forte, Safadão subiu ao palco neste sábado (15) e comentou sobre a mudança.


“Quando comecei a cantar aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio à fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança”, disse o cantor ao site Extra.


Vale lembrar que as longas madeixas, na verdade, faziam parte da promessa feita pela mãe de Wesley Safadão, quando o cantor tinha apenas 3 anos de idade e teve uma pneumonia gravíssima. A mãe do artista prometeu que só cortaria o cabelo do filho quando chegasse aos ombros. Apesar de ter cumprido a promessa, os cabelos longos foram mantidos por Safadão.

Fonte: Social 1