Notícias

6/recent/ticker-posts

Resenha policial do 15º BPM de Belo Jardim, PE


Moto desmontada é localizada no Viana e Moura da Faculdade
Durante a Operação Duas Rodas o efetivo obteve informações de que havia uma moto desmontada, abandonada próximo ao Viana Moura da faculdade. Ao chegar no local, após várias buscas, verificou-se que era a moto acima descrita, porém ao realizar consulta não consta queixa de roubo ou furto. Assim ela ficou recolhida ao Pátio da Sede do 15º BPM para posterior procedimento administrativo cabível.

Briga resulta em lesão corporal por golpes de faca em São bento do Una, PE  
O efetivo PM realizava rondas e abordagens, dando continuidade à Operação Sossego, quando foi informado pela permanência da 2ª CPM que havia dado entrada no hospital local dois indivíduos lesionados a golpes de faca. Imediatamente a guarnição tática se deslocou ao hospital, onde constatou a veracidade da informação, as vítimas narraram que o fato ocorreu no bar de Pedrinho no endereço supracitado, que após uma discussão por motivo fútil, o acusado atacou os envolvidos com uma faca desferindo vários golpes, que em seguida foram socorridos para o hospital local e não souberam informar o paradeiro do imputado. Ainda, segundo as vítimas, o nome do agressor é Renato Gomes, que este reside no Sítio Cruzinha. Diante do exposto, o policiamento foi ao local e realizou diligências no intuito de localizar e prender o imputado, porém sem êxito. Segundo a equipe médica, as vítimas não correm risco de morte.

Moto Roubada desmanchado é encontrada em são Caetano, PE
Durante a Operação Duas Rodas, quando em rondas em uma estrada vicinal, o efetivo foi informado de uma moto abandonada, logo em seguida seguiram até o local e verificaram que se tratava de uma moto Honda CG 160 Fan, Placa PDY2509, parcialmente desmanchada. O efetivo fez deslocamento para a delegacia onde foi entregue o que restava da motocicleta.

Moto abandonada no Sitio Palmeira, em São Caetano, PE  
Durante a Operação Duas Rodas, quando em rondas na cidade de São Caetano, o efetivo foi informado de uma moto abandonada, logo em seguida seguiram até o local no sitio Palmeira e verificaram que se tratava de uma moto XRE 300, cor vermelha, placa PFD8590, parcialmente desmanchada, o efetivo fez deslocamento para a delegacia onde foi entregue o que restava da moto.  

Chassi de motocicleta é encontrado na PE 166 Próximo ao Inhummas Parque, em Belo Jardim, PE
Por determinação da Central de Operações do 15º BPM, o efetivo fez deslocamento ao endereço citado onde localizou um Chassi de uma motocicleta abandonada de nº 9c2kc1670fr209297, sendo o mesmo levado a DP local e apresentado ao agente plantonista.
Outrossim foi observado que o referido chassi pertence a motocicleta Honda CG 150 Fan ES cor preta ano 2015,Placa PDI 3831, a qual tinha queixa de roubo na DP de São Bento do Una PE