Notícias

6/recent/ticker-posts

Recompensa de R$ 5 mil para quem souber o paradeiro dos suspeitos pelo assassinato do subtenente da PM Milton Caetano


A Federação das Associações de Praças Militares do Estado do Tocantins (FASPRA-TO), através de arrecadação coletiva entre os policiais e bombeiros militares, está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil para quem souber o paradeiro dos suspeitos pelo assassinato do subtenente da PM Milton Caetano, ocorrido na manhã deste sábado, 1º, durante assalto em sua residência, em Palmas.

“A FASPRA-TO pede que qualquer informação concreta que ajude as autoridades competentes a capturarem e prenderem os criminosos seja transmitida para o seguinte contato: (63) 99261 6013”, informou a Federação.

O subtenente faleceu na manhã de hoje, vítima de assalto à mão armada em sua residência na quadra 904 Sul. Segundo informações da PM, o crime foi cometido por dois indivíduos, que atingiram o policial militar no tórax e ainda feriram sua esposa. Apesar de ter sido encaminhado com urgência ao Hospital Geral de Palmas, o subtenente não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Em nota divulgada nesta manhã, o Comandante Geral da PMTO, Coronel Glauber de Oliveira Santos, afirma que, imediatamente aos fatos, foram disponibilizados pessoal para diligenciar e capturar os autores o mais rápido possível, inclusive contando com apoio de outras forças de segurança. O Comando decreta ainda três dias de luto em razão do trágico falecimento.

Com apenas 34 anos de vida, natural de Pernambuco, o subtenente iniciou sua carreira na Polícia Militar do Tocantins em 2005 e era membro da Banda de Música da corporação. O policial deixa esposa e uma filha pequena.


“A FASPRA-TO se entristece profundamente diante da morte de mais um companheiro de farda, pai de família, homem integro e policial competente. A Associação, neste momento de consternação, transmite aos familiares do Subtenente Milton Caetano os mais sinceros sentimentos de pêsames e espera que Deus possa confortá-los e dar-lhes forças para superar esta enorme perda. A Federação também se coloca à disposição para auxiliar no que for necessário e no que estiver ao alcance da entidade”, informou a Federação. Fonte: T1Notícias