Notícias

6/recent/ticker-posts

Por descanso e observação, Santa terá time reserva contra o Belo Jardim


Seguindo a linha de dar descanso aos jogadores do time titular e observar os reservas do elenco, o técnico Vinícius Eutrópio escalará um time reserva do Santa Cruz pela segunda vez consecutiva no Campeonato Pernambucano. Na quarta-feira, o Tricolor, que já está classificado para as semifinais, enfrenta o Belo Jardim na Arena de Pernambuco.

Esse é o planejamento para pegar o Belo Jardim. Vamos entrar sempre com o que temos de melhor no momento e o melhor é poupar. Provavelmente vamos fazer isso para quarta-feira.

A outra vez que o técnico Vinícius Eutrópio resolveu poupar titulares do Santa foi no clássico contra o Sport, antes dos dois jogos contra o Itabaiana, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Na ocasião, o time foi até a Ilha do Retiro e empatou em 1 a 1 com a equipe titular do Leão. O resultado deu confiança para que novos testes sejam feitos.

O Santa Cruz começa a trabalhar visando ao jogo contra o Sport nesta segunda-feira e a tendência é que Eutrópio já comece a montar o time. No entanto, a escalação não deve fugir muito do que ele vem fazendo nos treinos. O Santa deve entrar em campo com Jacsson (Miller); Gabriel Vallés, Jaime, Eduardo Brito e Roberto; Wellington Cézar, Gino (Thiago Primão) e Júlio César; Wiliam Barbio, André Luís e Facundo Parra. Fonte:GEPE