Notícias

6/recent/ticker-posts

Para Julio Cesar, Santa precisa de paciência em jogo de xadrez com o Salgueiro


O Santa Cruz está se preparando para começar a decidir uma vaga na final do Campeonato Pernambucano, neste sabado. Enquanto a bola não rola para o duelo contra o Salgueiro, os jogadores passam por treinamentos intensos com bola e também na parte psicológica. Um dos líderes do time coral, o goleiro Julio Cesar deixa claro que a primeira partida, que será disputada no Arruda, não será fácil para os tricolores.

Para o goleiro do Tricolor, a equipe coral precisará ter paciência e inteligência nos primeiros 90 minutos. A expectativa dele é que o Salgueiro entre em campo fechado para levar um bom resultado para o segundo jogo. Na teoria, o ideal para o Santa Cruz era atacar com força total, mas na prática isso deve ser feito com calma.

Julio Cesar prega jogo com inteligência (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press) Julio Cesar prega jogo com inteligência (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Julio Cesar prega jogo com inteligência (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Acho que vão querer jogar mais atrás para decidir em casa. Se tivesse no lugar deles, gostaria que fosse assim. Se eles acharem um gol será muito difícil e vamos ter que ter paciência para jogar bem organizados e atacar sem desespero. O time deles tem um ataque rápido e se der o contra-ataque, são perigosos.

Julio Cesar faz questão de deixar claro que a afobação não pode existir nem se o Santa Cruz conseguir abrir o placar. Para ele, até o resultado de 1 a 0 é bom para os tricolores.

Não podemos pensar em resolver tudo logo nos primeiros 90 minutos para não dar um tiro no pé. Tem que fazer um jogo inteligente. Se for 1 a 0, por menor que seja, é uma vantagem. Fonte:GEPE