Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher envolvida com o mundo do crime sofre tentativa de homicídio em Lajedo, PE


Uma mulher envolvida com o mundo do crime foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (3), na localidade conhecida como Favela do Açude no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, Vanessa Maria dos Santos Silva, de 19 anos, estava em frente à casa que mora, quando foi surpreendida com a chegada de três homens e duas mulheres que chamaram o seu nome, ela informou que um dos homens identificado pelo vulgo de Ureia, efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção, ela disse que tentou correr quando eles atiraram outras vezes, Ureia junto com outro indivíduo identificado por Jackson, tomaram seu celular.

A vítima foi alvejada por três disparos que atingiram costas e tórax, ela foi socorrida para o Hospital Maria da Penha em Lajedo e transferida para o Hospital Regional de Arcoverde, segundo informações não corre risco de morrer.

Vanessa é uma velha conhecida da polícia, tem envolvimento com o tráfico de drogas, roubos e assaltos, a PM disse que realizou diligências mais não conseguiu localizar os envolvidos.Fonte: Agreste Violento