Notícias

6/recent/ticker-posts

Motorista de carro perde controle, atinge lanchonete e duas pessoas ficam feridas no Grande Recife


Duas pessoas ficaram feridas em um acidente, na madrugada deste domingo (16), em Moreno, no Grande Recife. Uma mulher que estava em um carro de passeio perdeu o controle e atingiu uma lanchonete, localizada na calçada da Avenida Dr. Sofrônio Portela, no Centro. Sofreram lesões a condutora do veículo e o dono do estabelecimento, que ficou totalmente destruído. (Veja vídeo acima).

Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram um registro feito logo após o acidente. É possível observar uma mulher no chão, esperando socorro. As imagens revelam a destruição da lanchonete e do carro. Na manhã deste domingo (16), de acordo com a polícia, no local do acidente havia muitos destroços espalhados. Da lanchonete restou o ferro retorcido.

A motorista foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Armindo Moura, em Moreno. De acordo com a unidade de saúde, ela sofreu fratura na mão e depois seguiu para um hospital particular.

No Armindo Moura, foi informado que a motorista confirmou ter perdido o controle do veículo. De acordo com as informações repassadas pela delegacia da cidade, a motorista teria se assustado com uma possível perseguição. Ela estaria sendo seguida por duas bicicletas.

O proprietário da lanchonete recebeu os primeiros socorros e está internado no Hospital Otávio de Freitas, no Sancho, na Zona Oeste da capital pernambucana.

A lanchonete fica em uma das principais avenidas da cidade. De acordo com o morador Miguel de Santana, o local recebe muitos frequentadores nos fins de semana.

As mesas e cadeiras são colocadas na calçada. “O pessoal vai para comer bolos e salgados. A barraca é badalada. Ela fica na frente de uma igreja. Infelizmente, aconteceu essa tragédia”, afirmou. Fonte:G1