CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Marchante é assassinado na manhã deste sábado (22/4) no Sítio Riacho, zona rural de São João, PE



Um marchante foi assassinado na manhã deste sábado (22/4) no Sítio Riacho, zona rural do município de São João, no Agreste de Pernambuco.


A vítima foi João Nerivaldo da Silva, de 40 anos, ele conduzia uma motocicleta Fan, cor preta e placa PGP-0076/PE, por uma estrada vicinal, quando nas proximidades do Bar do Mamão foi abordado por dois elementos em outra motocicleta os quais efetuaram um disparo de arma de fogo, provavelmente de calibre 12 ou similar que atingiu a parte de trás da cabeça da vítima. 
De acordo com a Polícia Civil, João Nerivaldo já havia cumprido pena pela prática de homicídio no ano de 2009 no município de São João, PE, onde mora.


Uma equipe da Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH), esteve no local realizando as primeiras investigações e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Até o momento não há pistas dos autores do crime, o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de São João.


A Polícia Militar obteve informações do assassinato, mas não conseguiu prender os suspeitos que desapareceram. Fonte: Agreste Violento