Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem é vítima de assalto no Viana e Moura da BR, em Belo Jardim, PE


Belo Jardim não é mais segura!
Por voltas das 20h30 deste sábado (29) fui vítima de um assalto próximo da BR 232, quando estava chegando no bairro Viana e Moura da BR, onde moro atualmente com meu companheiro. Dois indivíduos me abordaram perto de um lava jato às margens da estrada, roubaram-me e mesmo após ter entregue meu celular ao bandido armado com uma faca, ele ainda perguntou se eu carregava dinheiro comigo, respondi que não e antes de me deixar ir embora ainda tentou me esfaquear, porém felizmente desviei e pegou de raspão, nada grave, fiquei com um pequeno arranhão de faca nas costas.

Graças que nada grave me aconteceu, contudo fiquei muito assustado na hora, sem quase reação alguma, fui de encontro de meu companheiro e fomos juntos até a casa da minha tia solicitar ajuda para irmos a delegacia e em seguida ao hospital. Na delegacia nem consegui fazer um B.O, porque a internet não estava funcionando, os policiais me informaram que poderia realizar a ocorrência no dia seguinte ou via #DelegaciaPelaInternet (http://servicos.sds.pe.gov.br/delegacia). Ontem estava tão azarado que nem um boletim de ocorrência pôde realizar! Mas enfim, voltando ao ocorrido, como não estava me sentindo bem e com arranhão de faca resolvi ir ao hospital/emergência.

Devido ao medo e nervosismo estava pálido e sentindo-me com mal estar, era minha pressão, estava alta (21x16). Mas fui medicado e fiquei bem logo, entretanto não tomei a antitetânica, afinal fui ferido por uma faca e não sabia das condições da arma, então para remediar o melhor era toma-la, mas isso não aconteceu. Quando cheguei em casa me acalmei e peguei logo no sono, nada melhor que uma ótima noite bem dormida para ficar melhor e com todas as ideias na cabeça, então agora venho aqui, informá-los que estou bem, graças a Deus.

No momento estou impossibilitado de manter contato por meio do WhatsApp, estou usando apenas ao Facebook. Em breve entrarei em contato com as operadoras para tentar recuperar meus números (Claro e Tim). Por gentileza, deixe seu contato via inbox (bate-papo), quando conseguir comprar um novo celular agendarei e darei um retorno pelo WhatsApp.

Por favor, caso alguém saiba como rastrear aparelho roubado e passar as informações pelo inbox, tentarei recuperar o meu.


FELISMENTE EU PUDE SAIR DESTA PÉSSIMA SITUAÇÃO COM VIDA!