CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Jovem é executado a tiros na zona rural de Vertentes, PE


Na tarde desta quarta-feira (19) aconteceu um homicídio em frente a uma fazenda no Sítio São João do Ferraz, zona rural de Vertentes. Segundo informações, a vítima João José da Silva, de 25 anos, estava acompanhada de seus irmãos, quando foi interceptada por dois elementos desconhecidos de capacetes em uma moto Bros, de cor vermelha e exigiram que os irmãos da vítima se afastassem e ressaltaram que a ‘parada’ seria apenas com o João José.


Na ocasião, um elemento que estava na garupa desceu da moto e efetuou alguns disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida na cabeça, rosto e teve uma das orelhas decepada. João José não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Durante os disparos, temendo a situação os irmãos da vítima correram do local.

Até o momento não há pistas sobre os autores ou motivação do crime. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML). Esse foi o 8º crime de morte do ano em Vertentes. Fonte: Adielson galvão