CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Jogador bate cabeça em jogo entre Fast e Nacional pelo Amazonense, sofre convulsão e é levado para hospital


No primeiro minuto de jogo entre Fast e Nacional, pela 11ª rodada do Campeonato Amazonense, o atacante Charles, do Rolo Compressor, dividiu uma bola com o zagueiro Victor, do Leão, e, infelizmente, levou a pior. Após o choque, o jogador, já caído no gramado, entrou em convulsão e chegou a sofrer possivelmente uma parada cardíaca, preocupando todos que estavam no estádio. O médico do clube conseguiu reanimá-lo, antes do atleta ser encaminhado ao hospital.
Ao entrar na ambulância, as portas não foram completamente fechadas, e a situação, por pouco, não ficou ainda pior. Da Arena da Amazônia, estádio que o duelo estava sendo realizado, o atleta foi direto para o SPA do Alvorada, onde recebeu o primeiro atendimento. De lá, ele será transferido para o hospital João Lúcio, na Zona Centro-Sul de Manaus. Até o momento da publicação dessa matéria, ele estava entubado, mas com estado estável.
Jogao ainda sem nova data


Como o lance ocorreu no primeiro minuto, o jogo, logo, ficou paralisado. Nesse momento, os árbitros se reuniram no centro do gramado e, em conversa com os dois times, decidiram suspender a partida. No primeiro momento, o duelo foi adiado para este domingo, às 16h, no mesmo local. Porém, depois ficou decidido que não ocorrerá mais no domingo. A Federação Amazonense de Futebol (FAF) buscará uma nova data na terça-feira.
- Não vai ser amanhã (domingo) não. Ninguém sabe ainda direito o quadro do jogador. Ele foi levado lá para o João Lúcio (Pronto-Socorro). A gente teria uma série de problemas para remarcar esse jogo. Na segunda é feriado e fica complicado também. Vamos manter a rodada (de terça) do jeito que está. Vamos encontrar outra data. Na terça-feira decidimos - disse o diretor técnico da FAF, Ivan Guimarãres.
Desespero de companheiros

Assim que caiu no gramado, ficou semblante o desespero dos atletas, de ambos as equipes. Tanto que os dois elencos e comissão técnica deram as mãos ao redor do meio de campo, em oração a Charles. Felipe, melhor amigo do atacante no plantel fastiano, era o mais desesperado. Algumas vezes foi flagrado chorando muito no gramado.Fonte: Globo Esporte.com