CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Integrantes do gabinete do presidente americano Donald Trump se reúnem semanalmente para estudar a Bíblia


Os membros do gabinete presidencial dos Estados Unidos têm, semanalmente, um encontro com um pastor para realizarem estudos bíblicos. A informação foi revelada depois que uma cópia da agenda do secretário de Energia vazou para a imprensa.

Com uma hora de duração, a reunião dos membros do gabinete de Donald Trump para estudar a Bíblia Sagrada é liderada pelo pastor Ralph Drollinger, que prepara os conteúdos e ministra as aulas.

De acordo com informações do portal Revival Times, a agenda do secretário Rick Perry (Energia), descreve o encontro como “Estudos Bíblicos para Membros do Gabinete”.

O Capitol Ministries, organização liderada pelo pastor Drollinger, informou que vários membros do gabinete de Trump, incluindo o vice-presidente Mike Pence, o secretário de Educação, Bestsy DeVos, o secretário do Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Ben Carson (membro de uma Igreja Adventista), o secretário de Justiça, Jeff Sessions, e o diretor da CIA, Mike Pompeo participam dos estudos.

Ralph Drollinger comentou a informação sobre os estudos bíblicos, e disse que ouviu de Trump seu desejo de corrigir a rota dos Estados Unidos usando as orientações da Palavra de Deus.

O pastor aproveitou para elogiar o presidente pela iniciativa de nomear muitos cristãos para secretarias: “A nomeação de Pence, Jeff Sessions e Mike Pompeo para fazer parte do governo americano ilustra bem o que lemos em I Timóteo 1:1-4”, afirmou, referindo-se ao texto em que Paulo orienta seu “filho na fé” sobre as falsas doutrinas.

“De repente, esses homens que foram discípulos pela Igreja estão em posições proeminentes de autoridade para mudar o curso da América através da Bíblia”, concluiu o pastor. Fonte: Gospel +