Notícias

6/recent/ticker-posts

Ingressos para Salgueiro e Belo Jardim serão trocados por 2kg de alimentos


Para fechar a última rodada do Hexagonal do Título, a diretoria do Salgueiro lançou uma campanha que vai ajudar muita gente. Os ingressos para a partida de domingo, contra o Belo Jardim, no estádio Cornélio de Barros, serão trocados por dois quilos de alimentos. Os produtos arrecadados serão doados a 34 entidades sociais da cidade sertaneja. Além de servir o próximo, a medida pretende lotar o Salgueirão. 8500 bilhetes foram disponibilizados.

A gente juntou com os parceiros aqui da cidade e com FPF. Como é um jogo que para o Salgueiro não importa em termo de números, já que estamos classificados como primeiro, e o Belo Jardim também não tem mais nenhuma aspiração, decidimos fazer esse Jogo solidário. A semana santa está chegando e chamamos 34 entidades sociais para participarem com a gente. Confeccionamos os ingressos, doamos para as instituições e elas vão fazer a troca – conta o presidente do Carcará, José Guilherme da Luz.

A Federação Pernambucana de Futebol apoiou a causa dando isenção na taxa de arbitragem e confecção dos ingressos. Os seguranças, médicos, enfermeiros e gandulas que vão trabalhar no jogo também abriram mão do valor que teriam que receber. Além disso, o hotel onde a delegação do Salgueiro costuma se hospedar no período de concentração não vai cobrar a diária.

Mobilizamos a cidade para que o jogo seja sucesso. Se atingirmos a meta, serão arrecadadas 17 toneladas de alimentos. Cada instituição terá direito a 260 dos 8500 ingressos – afirma José Guilherme.Fonte:G1PE