Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é morto por homens armados de pistola em Caetés,PE


A noite do sábado (8), foi marcada pela violência no município de Caetés, no Agreste de Pernambuco.
Um homem conduzia uma motocicleta na Avenida Luiz Pereira Junior, quando dois elementos em um veículo de cor cinza, se aproximaram e efetuaram diversos disparos de pistola calibre 380, em Paulo André Gomes da Silva, de 36 anos, vários tiros acertaram ele que estava armado com um revólver de calibre não informado. André de China como a vítima era conhecida, não teve tempo de reagir, caiu da motocicleta e morreu no local.
A Polícia Militar informou que a arma que a vítima estava, foi retirada pelo filho dele, o adolescente foi localizado e informou que jogou a arma em um riacho, foram realizadas buscas e o revólver não foi encontrado.
Ainda de acordo com informações da polícia, Paulo André teria sido ameaçado por um homem dias atrás, a informação foi repassada por membros de sua família.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, com esse subiu para seis o número de pessoas assassinadas este ano em caetés, os casos são investigados pela Polícia Civil.Fonte: Agreste Violento