Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é executado na zona rural de Brejo da Madre de Deus, PE


Mais um homicídio foi registrado na manhã deste sábado, 01 de abril, na zona rural de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, área do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM).

De acordo com informações, populares que passaram na estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Camarinhas, informaram que havia um corpo no local.

Diante dos relatos, a Polícia Militar se deslocou até o local citado, onde constatou a veracidade da informação, sendo encontrado tombado; já sem vida, o corpo da vítima José Tenório Filho, de 38 anos de idade, que reside na Rua Airton Sena no Distrito São Domingos, no município acima citado.


Após a chegada da Polícia Civil, responsável pelo levantamento cadavérico, foram encontradas no corpo duas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, uma na região da nuca e outra na perna direita. Não se sabe quantos elementos participaram da execução.

A motocicleta da vítima estava próximo ao corpo, uma Honda modelo CG 150cc de cor vermelha e placa LUD-1195. Também foi encontrado duas pedras de crack.

Ao ser pesquisado no sistema da Polícia Civil, foi constatado que havia um mandado condenatório em desfavor do mesmo, que também tem várias passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e roubo.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, também no Agreste.Fonte: Agreste Notícia