Notícias

6/recent/ticker-posts

Governador Paulo Câmara inaugura obras em Brejão, PE


Nesta quinta-feira(06), o governo da prefeita Beta Cadegue, mostrou mais uma vez, a sua força junto ao governo do estado, é que por ocasião da sua passagem pelo Agreste Meridional, o governador Paulo Câmara, também cumpriu agenda no município de Brejão.

Acompanhado do ex prefeito Sandoval Cadengue, lideranças politicas do município e da região, secretários de estado, deputados estaduais, prefeitos, vereadores, e outras autoridades, o chefe do executivo estadual, inaugurou um sistema simplificado de abastecimento d´água que atenderá cerca de 300 famílias, que residem nas comunidades de Vista Alegre, Onça, Curiquinha, Curica e Repartição, além de entregar aos agricultores da Vista Alegre, 54 títulos de posse de terra.

Além da inauguração e entrega de títulos de posse, o  governador Paulo Câmara, assinou importantes convênios com o município, foram assinados convênios para a liberação de recursos, onde serão perfurados mais 9 poços artesianos, convênio do programa de aquisição de alimentos(PAA) e convênio do programa leite de todos.

“Isso é só o começo, isso é mostrar a força do nosso compromisso, diante do que esperamos para Brejão, dizer a todos, que a gente tá em busca de novos investimentos, de novas ações para beneficiar a nossa população. Tenho certeza que o povo de Brejão irá reconhecer todo o  trabalho do governador Paulo Câmara e de sua equipe, na nossa região, e o senhor pode contar conosco” Enfatizou a prefeita Beta Cadengue, ao discursar para o público presente.

Já o governador Paulo Câmara, destacou as ações do seu governo em prol do Agreste pernambucano, e disse que o estado está preparado para realizar grandes obras em favor da população, o gestor também aproveitou sua fala, para agradecer a recepção da prefeita Beta Cadengue, reafirmando o seu compromisso com o desenvolvimento do município. Fonte: Agreste Violento

Ao término do evento em Brejão, o governador seguiu com sua comitiva para a cidade de Garanhuns, onde na tarde desta quinta-feira, reuniu toda sua equipe de governo para participar do seminário “Pernambuco em Ação”.