Notícias

6/recent/ticker-posts

Faça parte da Associação de Combate à Corrupção que será fundada em Belo Jardim, PE


FAÇA PARTE DA ASSOCIAÇÃO DE COMBATE À CORRUPÇÃO QUE SERÁ FUNDADA EM BELO JARDIM

         O Movimento de Combate à Corrupção em Belo Jardim, responsável por fiscalizar os atos ilícitos de políticos e servidores públicos, denunciando aos órgãos competentes, vem informar que será fundada a Associação de Combate à Corrupção.

         Para fazer parte não pode estar filiado a partido político e se estiver deve se desfiliar, bem como não pode estar cumprindo pena por crime cometido contra a administração pública. Os associados não serão remunerados pelas atividades desenvolvidas. Lembrem-se que quem se omite é cúmplice dos corruptos e não tem moral para reclamar do abandono que se encontra nossa cidade.

         O processo de filiação dos associados fundadores terá início no dia 18/04/2017 e término no dia 18/05/2017. Quem tiver interesse, providenciar, cópia do RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência e apresentar junto com os originais na data agendada para entrevista com o Dr. Leandro Martins da Silva, em seu domicílio profissional, situado na Av. Sebastião Rodrigues da Costa, nº 91 (ao lado da Delegacia), São Pedro, Belo Jardim-PE.

AGENDE SUA ENTREVISTA pelos números 81. 9 9826-5738 (Tim) / 9 9226-0935 (Claro)
Facebook
E-mail: leandromartins.adv@hotmail.com

https://www.facebook.com/leandromartinsdasilva.adv